Friday 28 July 2017

Ir Mercado Forex Revisão Sinal


ForexSignal Review Visite o site Eu me inscrevi para SMS Signals from forexsignal por 10 dias de teste para 79, mas para minha surpresa eles não enviaram um sinal para o primeiro dia. Depois de enviá-los, eles começaram o sinal no meu e-mail. Eles anunciam para dar sinal a todo o mundo. Eu sou da Índia e inscrevi por esta razão que se eu receber Forexsignal no SMS, eu vou ser alertado, mas o Forexsignal não enviou um único sms no Mobile. Tenho essa apresentação que, se você não conseguir fornecer o serviço que promete no site, reembolse o valor. Solicitei reembolso, mas eles não o estão emitido. Forexsignal é um site Scam. Eu escrevi um email para eles em helpforexsignal, salesforexsignal, contactforexsignal: - Sua empresa é uma fraude. Quando você não consegue dar sinais no celular, não tem direito a cobrar pelo serviço que você não está dando. Eu aumentarei esse problema em vários sites sobre sua fraude. Reembolsar de outra forma eu vou aumentar isso e contar aos outros sobre sua fraude. Em primeiro lugar, estou reclamando em Forexpeacearmy e colocando esta questão no Complaint Board de outros sites Forex. Shambhu Nath Gautam Agora eu solicito que o exército Forexpeace obtenha meu reembolso de 79 como são golpistas. Escrevi mais de 3 e-mails solicitando o reembolso. Todos os usuários do Forexpeacearmy - Cuidado com ForexSignal Scam - Eles são Scammers. Eu corri essas pessoas por alguns meses e não consegui reproduzir seus resultados. Para aqueles laymans lá fora, para os quais há muitos, e não é culpa do leigo não entender seus resultados hipotéticos. Para esclarecer, eles escolhem seu ponto de entrada, então esperam até o final do dia e logam o lucro máximo possível, e não o que conseguiram com tanta franqueza, apenas um homem com uma máquina do tempo alcançaria esses resultados, infelizmente não tenho um desses, então Como muitos dos outros aqui perdemos dinheiro, felizmente apenas em uma conta demo. Se você usá-los, defina um TP em 50 em 20 pips, em seguida, mova o SL para BE e depois assista um gráfico de 153060 min para um RSI perto de 30 e, em seguida, saia ou um indicador semelhante. Eu escrevi algum código personalizado para processar seus e-mails e fazer gerenciamento de dinheiro automático e funcionou melhor, mas vai a tudo isso incomodar o que é 300 pips por mês. Se você emprega sua mente, 300 pips são francamente pip sqeak para fazer em um mês. Desde que os desmantelava e focalizando minha própria estratégia, fiz mais de 1000 pips por mês. O ponto principal de qualquer provedor de sinal - não há almoço grátis em qualquer lugar, cuidado. Sempre procure um provedor que dê um ponto de saída e oferece resultados reais que podem ser rastreados ao vivo. Para notar que não sou um queixoso e posso contar o número de vezes que postei um comentário on-line nos meus dedos, por favor, salve seu dinheiro e invista-o em uma boa carteira de negociação. Feliz comércio de todos Basta ler mais algumas avaliações e percebo que as pessoas estão perguntando como eles decidem seus sinais. Passei o tempo a verificar as ordens de entrada, etc., para tentar engenharia reversa da sua estratégia e eu resolvi que parecia um suporte simples e uma resistência fora dos gráficos de 15 a 60 minutos. O que é possível que eles tenham programado automaticamente, o que é facilmente possível usando intellicharts, o que, como um empregado de tecnologia de investimento bancário de 10 anos, não me levou muito tempo para resolver isso. Pode ser por isso que às vezes você pensa por que eles enviaram um pedido em frente à enorme liberação econômica que nenhum comerciante experiente faria a menos que eles estejam loucos porque não é puro comércio técnico. O que eu sinto como um comerciante de mix de funditechie não tem o efetivo nouse para ser efetivo. Seja como for, melhor volte às minhas trades. GO Mercados opiniões Média corretor com condições médias de negociação. Não tive muitos problemas com eles, mas ainda tive grandes desvios negativos e requotes, especialmente durante os períodos de volatilidade. Então, mudo para o corretor da ECN e agora uso todos os benefícios da negociação no mercado real. Se você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me no skype, vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência. Tags: GO Markets reviews Austrália, Nick 17 de janeiro de 2015 5 anos Total 6 meses com este corretor Fique longe desses criminosos. Eu tenho boas razões para acreditar que eles estão presos em perder comerciantes, levando o outro lado do comércio, em vez de combiná-lo com outro comerciante, então não só eles bolsam a propagação, mas eles eventualmente acabam roubando sua conta. Cotações de constantes (mesmo em sua conta demo), a plataforma congela regularmente e assim por diante. Eles afirmam ser um negociante de escritório não negociado e dizem que eles oferecem STP, mas minha experiência me diz que isso não é mais do que o hype de marketing. Você foi avisado. Tags: GO Markets opiniões Alex da US 26 de outubro de 2014 3 Total 1 mês com este corretor Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir o seu pedido com um preço falsificado e você pode perder todo o seu depósito. Eu perdi 800 pips, porque eles abriram meu pedido no preço FAKED. Eles me disseram blah-blah-blah, nosso provedor de líquidos confirmou o preço, mas não sou um idiota. Tenho 3 anos de experiência no comércio de notícias e sempre troco em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, no preço dos 4 corretores foi o bom e apenas no preço do sistema foi em 800 pips diferentes. Este corretor é uma farsa, não confie em seu dinheiro, melhor gastou seu dinheiro em Vegas)) Tags: GO Markets reviews Austrália, Caleb M 31 de outubro , 2013 em directo, 6 anos Total acumulado de 5 anos com este corretor Seja avisado não use este corretor. Eles sangrarão sua conta com picos de espalhamento repentinos de mais de 30 pips. Isso só vai tirar o seu SL, eles nunca tirarão seu objetivo de lucro, mesmo quando o objetivo de lucro é de 10 pips e SL está a 50 pips. Ficar longe. A plataforma Gomarkets MT4 irá congelar durante eventos de alta notícia, tornando impossível o comércio desses eventos altamente lucrativos. Eles congelarão as plataformas enquanto a conferência de imprensa prosseguirá e até que o movimento seja completo. Fique longe e salve seu dinheiro. Tags: GO Markets reviews Victoria, Len 6 anos Total de 6 meses com este corretor Muito rápido para abrir uma conta e muito rápido para depositar fundos. FX e os spreads de metais são bons, mas eu mudei principalmente de outro corretor para GO, pois o deslizamento negativo foi menor com o GO. O aplicativo IPhone é bastante comum, mas o MT4 funciona como deveria. GO está bem se você estiver interessado apenas em MT4 e FX, mas eles precisam se mudar com os tempos se quiserem mais sinos e assobios. Tags: GO Markets opiniões Oz Nick Nack 4 anos Total 6 meses com este Broker Fez alguns quid devido à sua interrupção do servidor que o seu representante disse que eu poderia manter como boa vontade O suficiente no meu livro Tags: GO Markets reviews Eu retirar 5K lucro na semana passada . Esta semana, eles suspendem minha conta dizendo que eu negocio ilegalmente. Verifiquei os meus negócios. Essas negociações são abertas ao preço que eu quero e fechado ao preço que eu quero. Eu tive perda. A única conclusão que tenho é quando seu lucro é mais do que a perda, eles disseram que você troco ilegalmente. Tua vontade congelará sua conta e, portanto, o dinheiro na conta pertence a eles. Por favor, pense duas vezes antes de considerar este corretor. Eles são fraudes 100. Tags: GO Markets reviews CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 39 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment