Sunday 9 July 2017

Lazypawn Forex Charts


Site de notícias Forex Forex Fundado em 2008, o ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex que oferece comentários interessantes, opiniões e análises para profissionais verdadeiros da FX. Obtenha as últimas notícias sobre o intercâmbio de divisas e atualizações atuais dos comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito dos balanços nos mercados globais de câmbio e ver nossas análises de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2017 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: A negociação cambial tem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo seu investimento inicial não investir dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação cambial e procure o conselho de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO CONSULTIVO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospects a revisar cuidadosamente todas as reclamações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas antes de investir fundos ou abrir uma conta com qualquer revendedor Forex. Todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem consultoria de investimento ou comercial. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer principal perdido ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações. Tal como acontece com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados ​​nunca são uma garantia de resultados futuros. Visualização Toque em qualquer lugar para fechar A vida de um sistema de negociação no Forex Factory Registrado em setembro de 2005 Status: Membro 99 Posts Eu me tornei membro do fórum há 7 anos. Como iniciante, passei a maior parte dos primeiros 2 anos estudando vários sistemas de negociação publicados aqui, usando alguns deles em contas de demonstração e (infelizmente) alguns na minha conta ao vivo. Eventualmente, criei dois dos meus, que ainda uso com poucas modificações até hoje. No entanto, o passatempo antigo não está morto. Eu ainda teste quase tudo. Ocasionalmente, encontro uma nova ideia, um indicador interessante, mesmo um bom sistema que pode ser lucrativo com alguns ajustes. Mas a parte realmente divertida é seguir o que acontece com esses sistemas ao longo dos meses e anos que seguem a publicação inicial. Eles têm uma vida própria e parecem seguir o mesmo caminho, uma e outra vez. Centenas de sistemas, milhares e milhares de pôsteres e postagens 8230 e nada muda. Para mim, sua evolução é agora mais do que previsível e tenho certeza de que existem muitos outros que notaram os mesmos padrões. 1. Aqui, meu santo graal O OP nos conta um pouco sobre si mesmo, as regras do sistema, alguns gráficos cuidadosamente escolhidos com entriesexits que funcionaram muito bem. Ele nos informa que ele tem sido muito bem sucedido usando o sistema. 2. O fã clube é criado. As primeiras pessoas que postam são aquelas que possuem alguns negócios vencedores usando as regras originalmente postadas. Eles se tornam agrupamentos e, o que quer que aconteça no futuro, eles vão defender o sistema, mesmo quando obviamente falhando miseravelmente. 3. Os novatos estão aqui Pessoas que sabem praticamente nada sobre negociação, a Metatrader ou os indicadores começam a fazer perguntas como, por exemplo, 8220 onde coloco os arquivos mq4 e tpl8221 8230 8220, quando muitos lugares devo entrar8221 8230 8220, o tempo está aqui em ltinsert placegt quando London abre8221 8230 8220 faz esse trabalho sem perda de parada8221 e assim por diante. 4. You8217re uma lenda Sir Seguindo os belos gráficos com um monte de trocas vencedoras e as respostas muito sábias dadas às perguntas feitas pelo exército de iniciantes, o OP ganha o título não oficial de super-comerciante. O número de posts cresce exponencialmente. Todo mundo está feliz, dobrando a conta está ao virar da esquina e, a partir daí, é apenas uma questão de meses até chegar a Forbes. 5. Precisamos de mais indicadores As condições do mercado mudam e o sistema perde dinheiro alguns dias seguidos. Claramente, ele deve ser ajustado. Como adicionando mais indicadores para filtrar os negócios ruins. It8217s muito fácil, isn8217t apenas adicione algo que teria mantido um fora do último comércio perdedor. Não importa que o mesmo filtro também evite que alguém aproveite muitos dos negócios que resultaram ser vencedores. Ninguém se preocupa em fazer isso. Então, 8230 let8217s adicionam o estocástico 8230 o 200 EMA 8230 examina o período de tempo mais alto 8230 verifica a faixa diária 8230 coloca as barras de Renko para suavizar 8230 o TDI funciona melhor 8230 Eu adicionaria as bandas de Bollinger 8230 6. Os sistemas estão aqui desde que todos Agora, euforicamente, adicionando indicadores e regras, não temos mais um sistema. Nós temos de 3 a 10 versões do sistema, algumas das quais, de fato, muito pouco em comum com as regras originais. 7. Chaos reina supremo Com todas as novas adições e pessoas que postam como gráficos loucos e resultados usando configurações diferentes, ninguém sabe exatamente o que está acontecendo. O tópico está cheio de solicitações como se alguém me aponte para a versão oficial mais recente do sistema 8.22 Precisamos de robôs agora que sabemos o quão grande é o tempo de it8217s para pedir a alguns grandes codificadores para fazer uma EA. Qual versão das regras ele deve usar. Podemos tentar alguns poucos, talvez um deles funcione. 9. Nah 8230 dem robotz não bom A EA está perdendo porque nós, seres humanos, podemos ver e sentir coisas sobre negociação, vem com experiência. Então, deixe8217 esquecer os resultados de EA, esqueça o teste e deixe8217s apenas confiar nos milhares de pips relatados pelos groupies. O sistema deve ser bom, sem dúvida 10. It8217s apenas falta aquilo. Depois de um tempo, percebendo que um grande número de pessoas que publicam no tópico se misturam ou mesmo resultados ruins, alguém tem uma epifania. Tudo o que precisamos para tornar o sistema realmente ótimo é um indicador ou algo para nos dizer se o mercado está em tendência ou variando. Mas não ontem ou na última semana ou última hora. O que é que Vai fazer em seguida 11. Isso funciona para mim, então ficamos com o OP e seus primeiros seguidores alegando que o sistema funciona de forma linda, todos eles fazem milhares de pips por semana. Nós temos alguns outros que afirmam que eles estão perdendo um grande momento e outros conseguem tão bons resultados. E a grande maioria continua tentando encontrar esse indicador extra que tornará o sistema perfeito. 12. Um novo garoto na cidade Poucos meses depois, a maioria das pessoas deixou o prédio. Mesmo o OP na maioria das vezes. Ninguém sabe por quê. Eles se tornaram tão incrivelmente ricos que publicar na FF não é mais interessante Ou talvez o sistema não seja tão bom depois de tudo, mas oi 8230 quem se importa Você viu esse novo sistema Esse é realmente ótimo Lembro-me dos sentimentos de esperança e emoção sempre que eu Encontrou um sistema que funcionou perfeitamente no passado. Depois de testar, ficaria tão frustrado com os resultados e quase sentiria como se eu nunca criaria esse jogo. Mas subconscientemente eu estava colocando peças do quebra-cabeça em conjunto que cristalizaram em meu próprio sistema personalizado. O problema era que era tão simples que duvidava de sua validade. Mas depois de centenas de simulações e demo, manteve seu terreno. Estou prestes a começar a negociá-lo ao vivo. isso é bom. Nunca parece ser capaz de obtê-lo. Hohoho Registrado Nov 2011 Status: Ups and downs 286 Postagens Obrigado LazyPawn, é uma ótima publicação. Vou tentar incluí-lo no meu estilo de pensamento. Você já teve um grande sucesso no passado com esse raciocínio. Você já testou isso em muitos sistemas. Talvez devêssemos adicionar mais alguns pontos à sua lista para garantir que cobrimos tudo. Mas ainda assim, sua sabedoria mostra que você já é uma lenda. Gostaria de pedir-lhe que me avise quando a EA estiver pronta, então eu tenho muitos bons pensamentos sem gastar tanto tempo no computador. Eu prefiro ir a bares e beber cerveja. Fui membro do fórum há 7 anos. (.) No entanto, o passatempo antigo não está morto. Droga. Eu tenho feito isso por menos de um ano, mas estou cansando disso já. Mas eu li que os comerciantes devem ser persistentes. Então, eu continuo olhando porque eu sei que o Santo Graal está lá em algum lugar. Talvez os comerciantes perspicazes estejam publicando bits e pedaços dele em múltiplos segmentos do sistema, por isso toda essa confusão. E quando eu começar meu próprio fio de sistema, eu não deixarei que tudo isso aconteça. Mesmo se você cair no seu rosto, você ainda está avançando.

No comments:

Post a Comment